Artigos

Impressora com vício de manutenção. O que fazer?

Vícios de Defeitos e Manutenção
Facebook
Twitter
LinkedIn

 ?Isso pode acontecer por falha de comunicação por parte da manutenção. Não quer dizer que isso trará consequências negativas diretas para o consumidor (fisicamente), isso tem a ver com o produto em si.

 ?Vamos entender o que é vício de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 ?‍⚖️Segundo o Art. 18° do CDC, vício é qualquer problema de qualidade ou quantidade que torne o produto impróprio ou inadequado para o consumo, que diminua o seu valor ou que tenha características diferentes do que foi ofertado.

 ?Anomalias que afetam o desempenho de produtos ou serviços, tornando-os inadequados aos fins a que se destinam, causando transtornos, prejuízos materiais e financeiros ao consumidor.

 ?Veja alguns exemplos:

  • Impressora liga, mas não imprime
  • Falha de caracteres, impressão sai com riscos ou borrões na vertical, ou na horizontal
  • Impressora agarra papel constantemente, apresentando erros de atolamento de papel ou puxa mais que uma folha
  • Impressora informa atolamento, mas não tem papel preso
  • Minha empresa não tem equipe técnica para manutenção de impressoras!
  • Contratar um técnico na última hora para resolver esses problemas, seria uma atitude desesperada e com custos muito altos.

 ?Sem contar que têm muitos curiosos que afirmam serem técnicos capacitados, mas não possuem todas as ferramentas necessárias e nem autorização da fabricante/fornecedor para executar o serviço. Por acreditarem na capacidade desse “técnico/curioso” muitas empresas perdem tempo, dinheiro e clientes. Ou seja, nada de soluções, só prejuízos.

 ?Como resolver?

 ?A ColorSisthem tem soluções para cada tipo e tamanho de empresa. Nosso serviço de Assistência Técnica e Manutenção conta com uma estrutura de laboratório própria, com experts altamente capacitados, analisando minuciosamente cada detalhe, entregando soluções precisas.

 ?‍?Tipos de Manutenção:

  • Contrato com ou sem suprimentos.
  • Atendimento diferenciado conforme SLA’s contratados.
  • Visitas periódicas e preventivas sempre que solicitado.

 ?Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!

 ?‍?Fale com nossos especialistas!

 ?Fone comercial: (11) 5906-5000

Facebook

Sumário

Quero saber mais

Orçamento